"Os que semeiam com lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo seus molhos." (Salmos 126:5-6)
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Quem chora, certamente planta!
Eu não sei porque determinadas vezes precisamos tomar um "banho de água fria" para entender que as coisas não acontecem do jeito que pensamos e queremos. Damos cabeçadas, fazemos esforços e paramos sempre e eu disse sempre no mesmo lugar. Acho que estamos todos em fase de aprendizado eterno e enquanto não mudarmos para nós e por nós mesmo, iremos continuar por aí dando cabeçadas e voltas, pensando que os problemas se resolvem sozinhos, talvez endurecendo o coração para as coisas. Eu costumo dizer que é muito duro passar por algumas situações sem derramar lágrimas, sem se sentir sozinha, mas, que sei que quando minhas lágrimas secarem eu poderei colher frutos de alegria. Porque mesmo eu sendo fraca, eu tenho ao menos um Deus, que me ama, me aceita e me faz forte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juu me fez refletir muito (mais uma vez! rs)! As vezes penso que choro muito, que deveria ser mais forte (não deixar as lágrimas caírem), mas ao mesmo tempo sinto que se isso não acontecer talvez eu acabe endurecendo o coração para as coisas. E o versículo sem dúvida falou ao meu coração!
ResponderExcluir