segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Deus, seja o centro!

Estava conversando com uma amiga e soltei uma frase: "Urubus me sobrevoam, mas, eu espero no Senhor por uma ave nobre." Comecei a pensar sobre e realmente muitas coisas ruins ou pessoas que não tem a mínima noção do que querem no Senhor me sobrevoam, meus olhos tem tirado o foco dessas pessoas, pessoas que não sabem esperar, não sabem nem ao certo o que sentir, minha mente dá voltas quando pensa a esse respeito. Divagando sobre tudo eu pensei nas pessoas que dão beijos por simplesmente dar, eu tenho uma opinião a respeito disso, talvez ela seja meio brusca para você leitor (a), mas, para mim beijo é algo muito íntimo que só deve ser liberado depois de muito conhecimento, para mim namorar não é e nunca vai ser só beijo na boca, encantar meninas ou meninos e "zarpar" fora da situação é esperar que o troco venha para você futuramente. Já parou para pensar quantas promessas já foram feitas de sua própria boca para as pessoas? Quantas vezes você seguiu só seu coração? Beijos são bons, que benção! Só beije quando tiver certezas. Mãos dadas são ótimas, só as dê se tiver disposto a fazer uma longa caminhada. Alianças não são "bambolês", assuma compromissos. Saiba esperar em Deus, se você ama, ame mesmo, mas, saiba respeitar o espaço do outro... Amar com Deus sendo o centro de tudo é BOM DEMAIS!

3 comentários:

  1. Hmm, que delicia é se apaixonar, curtir essa sensação gostosa pelo outro que é um amorzinho com você! Se encantar de um jeito que você realmente acredita que possa dar certo. Vivemos essas sensações durante a vida, eu vivo isso. Mas graças a Deus quando sabemos em Quem esperamos não deixamos que esses sentimentos fugazes nos levem a precipicios ;)

    "Vamo que vamo". Firmando propositos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Nai, é uma delícia! Mas, temos que ter a total noção de que encanto uma hora acaba. Só estando firmes no amor que o Senhor nós dá para viver, conseguiremos ir além de encanto... É o que eu sempre falo, a espera gera muitas coisas, dentre elas a benção de um amor verdadeiro, um amor que só Deus é capaz de nos proporcionar! Firmando propósitos se vai longeeee! Esperar definitivamente é caminhar! ;)

    ResponderExcluir
  3. "Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti. Confia no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;" (Is 26: 3,4)

    ResponderExcluir