quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Obrigada Senhor! =D

Já pude descrever tanta coisa, como não posso hoje meu Deus descrever esse período de espera? Eu entendo o porque de todas as coisas e em quem tenho crido, tenho fé e força, tenho um olhar bem crítico para certas coisas. Mas, hoje Deus, me dei conta de que eu estou iniciando uma nova caminhada e de que os espaços entre os meus dedos tem servido para segurar uma outra mão que não é minha, mas, que Tu Senhor enviaste a mim... Não sei por que motivo, não sei como vai ser daqui pra frente, mas, eu vejo a Tua luz a cada passo que dou e a cada gesto que eu faço. Faça Senhor a Tua vontade e que o entrelaçar dos nossos dedos, seja para a Honra e Glória do Teu nome. Faça reluzir em nossas vidas, a luz que só um príncipe e uma princesa, podem ter. Somos filhos de um Rei, SOBERANO! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário