segunda-feira, 23 de julho de 2012

Deus do IMPOSSÍVEL

Tinha muito tempo que não escrevia algumas coisas por aqui, tive uma enxurrada de decepções que me tiraram um pouco da poesia. Coisas aconteceram, pessoas entraram na minha vida e outras saíram, amigos não eram bem tão amigos assim. Passei a me fechar em um universo só meu, um universo que só Deus conhecia. Me entristeci, me fechei, fiquei sozinha... Fiquei calada e por vezes resolvi soltar o que eu tinha preso na garganta, fui julgada (porque as pessoas julgam? Se nem Deus elas são né?). Já chorei muito, já me senti sozinha, já sonhei com coisas que hoje nem sequer existem mais. Já vi ir embora, o que eu dizia ser para sempre. Já me encostei em situações comodas, já li muitos livros. Já  confessei muitas coisas, já me arrependi de ter dito muitas delas. Já pedi perdão, já fui esmagada por fatos... Dói passar por coisas ruins, mas, o que de fato tem me feito forte é ter um Deus que me levanta diante das situações difíceis e que me aceita como eu sou!


Deixo a vocês uma música e espero abençoar vidas, através do que eu escrevo!


"A noite chegou, eu estou a clamar
O medo chegou, eu estou a chorar

Mas tua palavra diz: "o choro pode uma noite durar, e pela manhã a alegria virá"
Mas, Senhor a noite é longa e demora a passar, e os meus inimigos estão a zombar de mim
Porém, olho para o céu, de onde me virá o socorro
Então, ouço a tua doce voz a me acalmar:
Eu estou contigo, não te deixarei
Durante a noite, tua voz ouvirei
Passo a noite contigo pra te guardar
E, pela manhã, minha promessa em tua vida se cumprirá..."
(Jotta A - Estou contigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário