sexta-feira, 2 de março de 2012

Ahhhh, o amor de Deus!

Hoje eu acordei meio pensativa e a cerca de um mês, um mês e pouquinho tenho orado por algo que eu queria muito entender e pedido a Deus que me mostrasse por que direção devo andar, e Ele tem me dado sinais tão claros de tudo, que meus olhos se enchem d'água só de falar. Senhor, as vezes não compreendemos por que certas coisas precisam "ir embora" e certos sentimentos permanecem, as vezes nos desesperamos, choramos, colocamos emoções para fora... Mas, a Sua vontade é perfeita e agradável, muito obrigada por não deixar morrer em mim certos sentimentos, por me fazer forte, por me trazer de volta todos os dias meu ânimo. Eu não vou desistir, não vou me abalar, Seu amor me fortalece. E o amor que eu tenho aqui no meu peito, me renova!
Quero deixar aqui um trecho de uma música que eu gosto muito e que descreve um pouco do que eu sinto, longas ou curtas distâncias... Amor permanente!

" Enquanto houver você do outro lado aqui do outro, eu consigo me orientar. A cena repete, a cena se inverte, enchendo a minha alma daquilo que outrora deixei de acreditar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário