quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu sou imperfeita, Ele me ama!

As vezes um grande medo de tropeçar nas coisas me invade e é como se eu vetasse minha escolhas, desse aquela parada na minha vida toda e pensasse "opa, isso é pra mim mesmo?!". Já tive tantas quedas e o meu coração parece estar mais remendado do que os vestidos antigos das minhas bonecas, que as vezes mesmo sentindo paz interior com as coisas, eu vou recuando e recuando, paro, estaciono, renuncio...Para mim até alguns sorrisos tem soado falsos, segurar na minha mão não tem sido garantia de amor eterno. Juras de amor?! Quantas vezes já me fizeram, e eram menos valiosas e verdadeiras do que qualquer coisa já vista nesse planeta. De que me adiantam as coisas falsas?! Que valia elas tem Senhor?! Aprendi muitas coisas, inclusive a estar bem sozinha...Sozinha?! Só humanamente falando, porque espiritualmente o Senhor me preenche e Ele me aceita quando eu caio, de novo e de novo, sem me julgar por eu ser assim imperfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário