segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Essa sou eu.

Vim aqui para desabafar, sim desabafar! Estou tão cansada de promessas mentirosas, precisei confessar isso. Para mim as pessoas deveriam dizer o que elas realmente sentem e não tentar ficar iludindo, enrolando alguém, como se fosse a coisa mais natural do planeta. Passei alguns meses da minha vida sendo envolta por declarações de amor e carinho, alianças, compromissos, viagens, sonhos compartilhados... Pelo menos os meus eram, mas, quem é que me garante que os dele também? Eu acabei por criar uma "casca protetora" e vou repelindo as pessoas. Parece que quanto mais me dizem "eu amo você", mais o meu cérebro rodeia "eu preciso me afastar", é algo bem doido...Mas, meu pensamento tem sido, posso sofrer de novo, preciso escapar disso...E vivo nessa eterna pressão que eu mesma tenho feito. Me torno dura, cascuda, difícil...E vou levando e levando... Por simples medo de me machucar. Essa sou eu, embalagem de força e sentimento de fraqueza, crendo em mim e em Deus, e somente nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário